sábado, 14 de maio de 2011

Monotonia


Todos os dias tem passado tão iguais, tão cinzas, sem motivação, rotina que não me satisfaz. É só um dia a mais e nada mais.

Onde está a cor, o calor? O adocicado, o apimentado?

Dias tão insossos, a luz do sol não entra mais pela janela. Tudo parece tão diferente do almejado, será que construí algo entre os meus sonhos que pisei? Entre os sacrifícios que optei fazer? Até onde irão as consequências das minhas escolhas? Quanto mais tempo hei de suportar?

Eu acordo todos os dias com uma "vozinha" incessante na minha cabeça "Você quer recomeçar? Então, levante-se e faça alguma coisa !"

E se eu decidisse jogar tudo para o ar? E se eu fosse em busca de nada além de ser feliz? Agir por impulso mais uma vez?

Ou é pior permanecer passiva? E se eu me "levantasse", o que faria, para aonde iria, quem deixaria, o quê deixaria? Como saber se o próximo passo é o melhor?

Como saber qual o caminho que nos leva a felicidade?

Em quê acreditar? A resposta sempre vem, um dia vem. É só o tempo, é só o tempo.


Loren Rodrigues. 14/04/11

Nenhum comentário: