sábado, 14 de maio de 2011

Fugaz


Cansei. De dias mais ou menos, pensamentos pequenos. Preocupações sem nexo. Problemas inexistentes, Não vou perder tempo. A vida é fugaz, acaba quando menos se espera. Quero gotas de chuva caindo pelo meu corpo, quero a brisa no meu rosto. Esquecer. Esquecer. Esquecer.Tudo o que me sufoca, retarda, que geram empecilhos para os meus sorrisos. 

Quero ser quem sou e dar adeus a imagens certinhas, quero ser real. Quero acreditar em mim, nos meus sonhos e quem sabe, se não for querer demais, nas pessoas ao meu redor. Não quero, não vou viver como quem tem tempo demais, quero paz, amor, amizades verdadeiras. Liberdade. Para pensar, fazer o que me faz feliz. Viver dias únicos, essenciais, cheios de intensidade, adrenalina.

 Quero viver como quem corre demais, mas não o bastante para que não se perceba as pequenas maravilhas do mundo. Não quero a amargura de dias passados, quero a incerteza efervescente do futuro, quero o sabor apimentado do presente. Vou viver um amanhecer, um novo sol que aquece meu peito.


Loren Rodrigues 14/03/11

Nenhum comentário: