quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Oração pra Vida


Boa noite , Senhor,


Sei que todas as noites converso conTigo antes de dormir, mas essa noite gostaria de dizer algo mais especial, palavras sinceras do meu coração.Quero agradecer primeiramente por esse céu estrelado que eu vejo toda noite antes de adormecer e pelo raiar do sol que entra pelos meus olhos pela manhã. E pelo ontem vivido e pelo dia que virá.


Agradeço pelas gotas de chuva que caem na terra exalando aquele perfume molhado que me faz tão bem. Pelo ar que entra em meus pulmões e meu coração que bate acelerado . Gostaria de agradecer também pelos meus olhos que vêem tanta maravilha nas Tuas obras, pela Lua, pelo Sol, pelas estrelas, pelo mar. Agradeço, Pai, por nos fazer crianças antes de homens para que possamos ter como os primeiros sentimentos da vida , o amor, a inocência e a bondade.


 Obrigada , Senhor, pelos dias tristes que hoje me fizeram dar mais valor aos felizes. Pelos anos que vivi, pelos que se for de Vossa vontade, ainda vou viver. Pelas surpresas da vida que me fizeram mais atenta. Pelos sorrisos sinceros das crianças que iluminam a vida. Pelas pessoas que passaram em minha vida nem que seja por um milésimo de segundo.  Agradeço por aquelas que já se foram, pelas que permanecem ou até as que um dia vão partir.

 Por cada vez que amei, por cada vez que fui amada, por cada sonho que foi ou não realizado. Por cada amanhecer, por cada pôr-do-sol. Pelo coração que tenho para sentir o mundo. Por cada palavra lida, por cada som ouvido. Pelo canto dos pássaros no decorrer do dia, pela sombra das árvores, pela brisa que acaricia minha face.


 Pela Fé que eu sinto aqui dentro crescer a cada dia. Pelas oportunidades da vida. Pelo alicerce do lar em que eu nasci e fui acolhida. Por ser quem eu sou e por possuir o dom da metamorfose.


Agradeço pelos carinhos dos seres vivos, pelas sensações mais humanas e verdadeiras, o abraço, o beijo, as mãos dadas. Pelas coisas simples. Pela adrenalina e a intensidade da vida ! Pela morte que nos faz dar valor às pessoas e à vida.Por ter forças para lutar por meus ideais e felicidade.


Obrigada , Senhor, pelos sinais do Universo, por acreditar em Ti e ter uma razão de viver. Sobretudo, por estar viva.


Amém.



Loren Rodrigues. 12/01/2011


....

Nenhum comentário: