quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Amai-vos uns aos outros


O homem precisa aprender a amar.Mas é tão difícil amar em um mundo tão conspurcado. O amor nos torna fracos, nos deixa tão submissos ao que sentimos que temos medo de demonstrá-lo.

Estamos sempre querendo provar para a sociedade que somos capazes, fortes, enérgicos.Mas como seremos isso tudo sem amor?Devemos amar o que somos, o que acreditamos, para que o nosso valor seja reconhecido pelos outros.

O amor liberta a nossa profundidade, nossos anseios mais recônditos.Isso provoca temor, porque temos medo de sermos nós mesmos.Estamos sempre nos preocupando com aparências, com a imagem que passamos para os outros.É tão fútil, me envergonho ao admitir que o mundo do qual faço parte é assim.Afinal, temos que viver a nossa vida, sermos quem somos.

O que os outros pensam faz parte da vida deles e não da nossa.

Que mal há em amar?O amor nos faz alçar vôos, irmos além.Viver sem fronteiras.É. Exatamente isso.Enxergar o horizonte e saber que há vida além dele.Amar é encontrar-se e resgatar o passado, viver o hoje e sonhar com o futuro.

Falar de amor é falar da vida.Amando se respira, se anda, se nasce, renasce, se canta e dança.Que sentido teria a vida sem poder ouvir e dizer : eu te amo ?






" A coisa mais importante que se deve aprender é amar e em troca amado ser." ( Moulin Rouge)




Loren Rodrigues


Um comentário:

Antônio Victor! disse...

Loren minha hermã mais lindaaa
uhullltextos profundos e sinceros falam de tudo um pouco
=)
Loh...Eu te AmO x)