sábado, 28 de junho de 2014

Lar



Eu simplesmente não consigo evitar...essa sensação de vazio. De não pertencer a este lugar. É como se eu estivesse em uma eterna espera para o dia em que eu vou adentrar o meu lugar. O dia em que eu vou me sentir em casa. Pisar os pés no chão e sentir conforto e paz. Ser parte de um todo. Construir um legado.

Mas, eu tenho tanto medo de nunca conseguir chegar, estagnar, aqui ou no meio do caminho. Não é que eu não seja feliz, mas eu realmente não me sinto completa. Uma parte de mim está distante, me aguardando no lugar em que um dia, espero, chamarei de lar.

A cada dia que passa, sou tomada por uma ansiedade, um nervosismo no mais recôndito do meu ser. Acredito que a melhor comparação é quando se viaja durante a infância, sem ter noção do tempo e distância, e só se vê estrada e mais estrada, e o destino, parece nunca chegar.

Não sei qual o meu maior temor, se é ficar perdida no meio da estrada ou simplesmente nunca chegar e ser perpetuada pela sensação de não pertencer a lugar nenhum.




28/06/2014
Loren Rodrigues


Nenhum comentário: