quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Adeus

   
     E eu digo que te odeio. Repito tantas vezes que provoca uma dor rasgante. Mas é mentira, eu te amo, nem sequer me imagino algum dia sem te amar. Só que eu preciso mentir, porque é mais fácil. Não fomos feitos pra durar, jamais encontraremos um final feliz. E talvez porque no fundo eu saiba que você jamais me amou. 

   Dizer que te odeio é a forma mais simples de te manter distante o suficiente para que você não me machuque mais. Tenho esperanças que de tanto repetir, eu acabe te odiando de verdade. Só estou cansada de te amar sozinha. E o pior é que quanto mais eu digo que te odeio, mais percebo o quanto eu amo você.

   Como o mundo pode ser justo, se a pessoa que eu mais amo é a que mais me faz sofrer, é quem possui um talento nato para me magoar? 

    Eu me exorcizei de você, mas não funcionou. É como se estivesse impregnado em mim, na minha pele, no meu toque, nos meus pensamentos. Eu te expulsei de mim, pelo menos é o que eu espero que você acredite. Porque eu repeti mil vezes na frente do espelho, mas soou a maior blasfêmia já dita.

    Eu te disse adeus, mas sempre vou amar você. Mesmo que tudo tenha sido mentira, suas palavras, seus toques, seus sorrisos, seus beijos. Você me condenou a amar sua mentira, agora eu te condeno a conviver com a minha: eu te odeio.


s vezes te odeio por quase um segundo, depois te amo mais..."
Os Paralamas do Sucesso



Loren Rodrigues 18/10/2012




3 comentários:

negentropist disse...

Nice ..

:)

Anônimo disse...

Vengo del blog de Elliana Garcia (lilligarcia) y me ha encantado tu Rincón; por lo cual, si no te importa, me gustaría ser Seguidor de tan bello Espacio, como es el Tuyo.
Un abrazo.

Jeferson Cardoso disse...

Conflituoso é o amor não resolvido, não findo de fato. Faz dar vertigem de tão contraditório o estado de sentimentos... Loren, a propósito, aceite meu convite e venha ver o texto de número 292 de minha literatura amadora. >>> HEMATÓFAGO no http://jefhcardoso.blogspot.com lhe espera. Abraço!